Janelas que não se abrem.
- Nina
- 3 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Todo mundo repete o ditado que quando "Deus fecha uma porta ele abre uma janela". Mas você já parou para pensar quantas vezes na vida estacionamos em frente a janela e ficamos parado esperando que ela se abra magicamente, e nem sempre ela vai...
Muitas vezes pode ser necessário que se dê um passo atrás, recue (em alguns casos mais de um passo), respire fundo e olhe ao redor, podem existir outras janelas já abertas, em alguns casos até outras portas, ali, escancaradas esperando a morte passar, ops! aí é música de Raullll.
E é assim que me encontro agora, dando alguns passos para trás e olhando ao meu redor para ver novas possibilidades, as vezes é preciso encontrar outro rumo, novas direcções, pois nem sempre o caminho é o que a gente esperava, bobeira ficar ali parada e focada achando que é pro Norte que minha vida deve seguir, um pouquinho pro lado já vira Noroeste e me leva para outro lugar totalmente diferente.
Comodismo e inercia não me levariam a nenhum lugar, sei que as vezes o medo do desconhecido, trilhas diferentes faz com que muitas pessoas permaneçam aguardando eternamente debaixo da janela, já vi gente esmurrando janelas, espiando pelas frestas e buracos, e achando que aquele era o futuro prometido, e enquanto isso a vida da pessoa foi passando...
E se me veres em algum lugar dando passos para trás não me tome por enlouquecida, pode ser apenas eu recuando para ver minha vida de um novo ângulo. Na melhor das hipóteses pegando impulso para correr para uma nova direção.
"E TÁ TUDO BEM!!"
Nina

Comments