top of page

O orgasmo da Nina

  • Nina
  • 30 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 13 de set. de 2021

Comecei a ter orgasmos muito cedo (Gratidão a Deusa da Sexualidade por isso) . Aos 12 comecei a me masturbar de uma forma natural, roçando uma perna na outra e por fim o ÊXTASE, lembro das sensações até hoje, inclusive a exaustão do depois rsrs.

Lógico que pela criação que tive sabia que era algo que não devia ser comentado, falado e nem mesmo repetido, mas nunca fui menina comportada, e continuei explorando meu corpo, minhas sensações e meus sabores. Por isso, quando iniciei minha vida sexual já sabia quais pontos estimular, tive uma primeira vez tranquila como todas as outras que se seguiram. Nunca foi problema atingir o orgasmo, mas muitos gozos diferentes rolaram de lá para cá e esse texto é sobre isso.

O primeiro orgasmo multiplo a gente não esquece né, rsrsr. Se você sabe do que estou falando sabe que estou rindo só de lembrar disso. A sensação das sucessivas ondas de prazer...na época eu achava que aquele poderia ser o ápice do prazer, brincava falando que se morresse aquela hora morria feliz, mas muita coisa rolou e muita coisa ainda rola.

Depois de achar que já estava escolada no sexo comecei a ter ejaculação feminina (famoso SQUIRT) quando fazia determinada posição, ou era estimulada de forma certeira, achava que era coisa de filme pornô mas não, tava lá a vida me mostrando que meu corpo podia me surpreeender de novo e com sensações cada vez melhores. Na época cheguei a associar esse prazer recém descoberto ao parceiro que eu estava. "Só ele consegue me fazer molhar a cama toda". Depois de inutilizarmos e substituirmos alguns colchões, substitui o boy por incompetencia em outras areas e descobri que o prazer da ejaculação era meu, rsrs por que aconteceu com outro, e com o próximo, bastava bater as energias e o estimulo chegar no lugar certo. Quem gozava agora era EU... rsrs.

E mais uma vez achando que tava tudo descoberto na minha vida sexual e que eu já me conhecia o suficiente, no ano passado durante uma noite de amor fui acometida durante o orgasmo a um estado de catalepsia muito intenso. Tipo fiquei alguns minutos sem conseguir mexer nada, nem me lembro se respirei rsrsrs era só inundada por gozo, varios gozos, só isso como se eu nunca mais parasse de sentir prazer sexual, sabe aquelas ondas de prazer que inunda a pelve da gente e vai irradiando, assim ... mas cheguei a me desesperar, e depois estudar e entender que existem algumas Sindormes POS ORGASTICAS já estou ansiando pelo próximo.

Algumas coisas consigo concluir analisando minha vida sexual, primeiro não sei nada e quando acho que já sei ter prazer descubro novas formas mais intensas e esse processo é fascinante.

Segundo, o meu prazer é meu, não depende de ninguém além de mim mesma, eu só partilho ele com a pessoa com a qual me relaciono, eu permito a ela que sinta meu PRAZER, eu divido o meu prazer com ela, eu me abro ao prazer dela e acho que é sobre isso.


Desejo a vocês milhares de orgasmos maravilhosos, sempre e cada dia mais intensos, se toquem descubram suas chaves de prazer.


Nina


ree



 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2020 por Diário de Alcova. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page