top of page

Orgasmo da Madrinha 4.20

  • Nina
  • 30 de jul. de 2021
  • 4 min de leitura

Durante muito tempo eu me sentia culpada e bastante envergonhada de sentir algo tão natural do corpo: o prazer.

Confesso que só foi possível depois de longas caminhadas comigo, hoje percebo que todo o corpo foi feito para sentir PRAZER, para gozar, para se excitar, lembrando que até carinho excita.

Coisa boa e "trem bão". Hoje venho me recordar com vcs um dos orgasmo que eu mais amei ter na vida, pois acreditava que era impossível mas agora eu sei que o “impossível é só questão de opnião”.


Foi em 12/10/16 e eu tive que ultrapassar vários tabus em minha vida para “chegar lá”, no dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira da minha mãe, e aconteceu um dos shows que era um dos meus sonhos de adolescência, minha banda de reggae favorita, S.O.J.A, tocaria em Londres, o ingresso que no Brasil era 200 reais, eu paguei 20£. Tinha uma boa amiga para ir comigo, porque eu também não saia muito sozinha (o inglês era um desafio na minha vida). E para cooar tudo O TABU, o pecado de fumar Cannabis, era um pecado tremendo para mim, ainda mais em dia de santo.


Contudo acabei fazendo uma oração para a Santa e fumei, confesso que eu tive muitas paranoias, as coisas começaram a dar errado, e eu muito tensa. Minha vontade era sair correndo de la (o lugar ainda era sinistro, um teatro antigo) mas por sorte algo no meu íntimo gritava para eu ficar, e mesmo morrendo de medo eu fiquei. Me permiti ultrapassar muitos medo aquela noite, no fim eu fiquei e o surreal aconteceu.


Aquela voz que gritava dentro de mim, veio para fora me parabenizar pela coragem de ter ficado e me questionou se tinha algum homem que poderia me fazer feliz aquela noite, que seria mais um presente, eu merecia, e foi ai que eu desejei o vocalista da Banda (eu achava ele lindo), ai a voz sorrindo disse sim, e no mesmo momento o vocalista olhou na minha direção, para cima, justamente onde eu estava, e ai aquilo que eu não via, eu comecei a enxergar.


Claro que eu comecei a questionar essa voz. Mas como assim? Ele me quer? Ele nunca vai me querer. Olha em volta quantas mulheres lindas aqui. E eu to gorda, sem falar no inglês, eu nem sei falar em inglês. Claro que ele vai querer as italianas, as inglesas, as espanholas, as indianas, as outras brasileiras, mas eu? Duvido. To ficando é sonhadora mesmo, esse homem me querer? Maluca é o que eu estou, nunca que ele me quer.


Nisso eu continuei curtindo o show deles, que show, e ai a voz voltou com tudo e mais firme, e uns desenhos começaram a surgir na minha frente, no desenho eu e o vocalista: do jeitonho que eu imaginava (eu, sentada em cima dele), foi ai que apareceu outro desenhou nada muito agradável: uma caçamba que jogou areia em cima de mim e dele e a voz continuou, é isso que você faz com os seus sonhos, na mesma proporção que você quer, você mentaliza, você cria, vem você e não acredita, e ai não tem como realizar.


Como que ele pode querer você se nem você se quer? Até eu desanimei com você agora. E nisso a voz continuou, ela tentou naquela noite me mostrar com desenhos meus momentos que eu estava linda (inclusive nessa noite eu tava me sentindo muito gata até isso acontecer) que eu era gente boa, inteligente, corajosa, foi ai que eu tomei coragem e disse então eu quero (vale lembrar utambém que eu tinha ganhado um sorteio de internet para tirar foto com a banda e um dvd).

Mas não adiantava quando eu percebia, estava eu la me sabotando de novo, comparando myself com as outras inúmeras mil mulheres maravilhosas que estavam la.😑


Foi então, que o impossível aconteceu, começou a tocar uma das musicas que eu ouvia diariamente e sempre que possível eu colocava ela para as minhas longas caminhadas by myself (qndo eu me tocava) e por ser uma musica mais instrumental ela tem um efeito diferente comigo.


No show no ápice dessa musica - Sorry; Live in Virginia- minhas pernas começaram a ficar bamba, e quando eu me vi, eu ja estava la me segurando no palanque, gemendo e pensando, isso não está acontecendo comigo, não é possível, isso é possível?? E la estava eu segurando em um palanque com muita força, com as pernas bambas, gritando, gemendo no meio de um monte de gente ( confesso que fiquei com medo pq tava achando que tava todo mundo me olhando e qndo olhei para os lados dando uma olhada rapida para as pessoas vi que tava cada um curtindo o show a sua maneira, tai uma coisa que eu amo na cultura inglesa) passado isso continuei me permitindo a sentir um orgasmo maravilhoso, sendo uma das minhas melhores sensações da vida, nisso minha amiga que tava comiho começa a brigar com o nosso outro amigo pedindo para o mesmo trocar o fornecedor pq a flor q ele tinha arrumado era fraca demais. E eu?? Só sabia agradecer, fiquei la olhando para eles com uma cara tipo ahn? Ta doida? Tem noção o que aconteceu Aqui??? Sem disfarçar, sorrindo de orelha a orelha, agradecendo mais que tudo, uma sensação única, porem confesso que sai do teatro correndo (não peguei nem meu brinde do sorteio). Claro ou com certeza eu ainda tava com muito medo de encontrar o vocalista da banda. Ainda mais depois do que tinha acontecido, já pensou? Eu não sabia nem o que falar para um homem daquele.


Anyway, o que eu quero de foco na msg é para o quão nosso corpo pode ir, pode conseguir, se permita sentir, se permita se dar prazer, o nosso corpo foi feito sim para receber, para ter sensações de prazer, me conhecer foi um passo fundamental para que o meu orgasmo viesse com naturalidade, viesse sem culpa, sem vergonha, sem medo, e lembrando que eu também represento uma grande maioria das mulheres que ja fingiu orgasmo para agradar o meu parceiro, hoje me agradar é o meu propósito de vida. 🔥🌹💋


Madrinha 4.20



ree


 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2020 por Diário de Alcova. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page