top of page

Fode comigo

  • Nina
  • 24 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 20 de jun.

Fode comigo, mas não fode a minha vida. Isso mesmo, você não leu errado. Pode me levar para a sua casa, para um motel ou no carro mesmo, vamos nos pegar e fazer nossos corpos ficarem arrepiados. Vamos nos tocar e ter momentos íntimos. Deixa eu conhecer você sem roupa e saber se é tudo isso mesmo. Se você quiser só isso, tudo bem.

Mas, nunca, em hipótese alguma, jamais, nem que a vaca tussa, seja o tipo de cara que chega "pianinho", sendo a melhor pessoa para conquistar um espaço e depois que conseguir me levar para a cama, esquece quem eu sou.

Se me quer por uma noite, diga. Se me quer por uma hora, peça. Se quer o meu corpo nu na sua cama, conquiste.

Só não seja babaca. Não precisa ser tolo e inventar um personagem que não é seu. Você não precisa tentar passar a imagem de bom moço só para conseguir uma foda.

Fode comigo, mas não finja ser o amor da minha vida e depois que conseguir ficar nas nuvens e com o corpo cheio de prazer, tire a máscara de que foi só mais um engano.

Tudo bem você saciar os seus desejos, mas, a partir do momento que você precisa matar e brincar com os sentimentos de alguém, você se torna um assassino, porque, caso não saiba, matar não é só tirar a vida.

Conheço muita gente viva que teve a alma morta por babacas.

Telma



ree

Comments


Post: Blog2_Post

©2020 por Diário de Alcova. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page