Abuso e violência sexual.
- Nina
- 22 de jul. de 2020
- 3 min de leitura
Uau migues!!! Mais uma semaninha passando e o confinamento continua... para muitas de nós tem sido uma experiencia surreal, vidinha “denticasa”, brincando de Amelia, fazendo amor com os “Boymaridos” ou com as Maridxs, a piriquitinha anda feliz né, não!!!? Pois é, para algumas tá não...
Queria começar esse texto falando de felicidade conjugal, mas vou deixar isso para outro dia. Vou mesmo rasgar o verbo e falar de Abuso e Violência sexual. Coisinha simples sem definições acadêmicas pra não encher tanto o saco.
“NÃO É NÃO”. Se ainda tá difícil para alguém entender vou desenhar...
Se quando falamos sobre os outros abusos (psicológico e financeiro) você teve dúvida de já ter sofrido qualquer um deles, o abuso sexual (se você é mulher) é certeza que você já vivenciou, quem nunca: foi sarrada no busão, foi apalpada por um estranho em suas partes intimas, foi bolinada enquanto dormia, teve sua vida sexual exposta, teve seus nudes vazados por um babaca, foi aliciada a fazer sexo sem vontade, foi coagida a fazer alguma prática sexual que não curtisse, teve a camisinha retirada durante o ato sexual. Então migues coloquei pouca coisa (as que já vivi), mais a lista é enorme e vão de uma passada de mão até crimes mais “graves”, como estupro e a prostituição forçada...
O agente causador de um abuso sexual, ou da violência sexual pode ser: o\a marido, o\a namorado(a), o\a amante, o\a vizinho, o\a chefe, o\a conhecido, o\a desconhecido. Sim, pode haver estupro dentro de um casamento e é crime.
E falando das merdas que vivi:
1-Sabe quando você não está nada afim de fazer sexo (está cansada do serviço, cabeça cheia, vocês estão brigados, sua libido tá no chão) e seu parceiro fica insistindo, te acariciando, apalpando, fala no seu ouvido e vai tentando até... te vencer pelo cansaço... eu sei que é o que a maioria de nós acabamos fazendo, algumas acham que por ter um relacionamento são obrigadas a isso, e como a gente se sente depois que cede. Invadida! Um lixo! No meu caso se ele insistir só vai acontecer uma ÚNICA vez, por que o FIM DO RELACIONAMENTO é certo. Ah tá com tesão bate uma PUNHETA que passa!!!!
2- E quando você está de quatro ali no meio da Fodelnç@ e o cara goza e você sente e pensa “Perai eu vi ele pondo a camisinha”. Como você fica? Enganada!, Mexida! Culpada! Pois é, pra mim é TCHAU!!! Lá se vai mais um “Boydiota”.
3- E tem o cara que quer que você faça alguma coisa que vai contra o que você gosta, e fica tentando te convencer... muitas mulheres acabam cedendo com medo de perder o “Boytosco”, eu tenho algumas frases prontas que já funcionaram e vai desde a “C@ não se pede, se conquista”, “Não consegue comer nem UMA direito e ta querendo D@AS”, ”Nessa posição ai o P@U não alcança” ... e não é que eu não goste de alguma prática dessas, o que eu não tolero é que me pressionem. Com essas frases, os boys broxam e vão embora sem precisar mandar, UFA!
4-Passei também pelo cara que tirou foto, sem eu saber ... Essa história é fod@ então serei mais especifica. Estava saindo com “Boynada” ele é Policial Militar, já estávamos ficando há alguns meses e em uma ocasião ele foi buscar um lanche pra gente comer e eu fiquei na cama, ao lado do celular dele. O que eu fiz, mexi... e descobri algumas filmagens minhas enquanto dormia e de outras mulheres na mesma situação... o que fiz apaguei TUDO do cartão de memória, fiz BACK UP do celular dele, fui embora e nunca mais voltei. Poderia ter denunciado? Sim, DEVERIA. Mas tive medo, sim ele é PM... Na hora minha única reação foi a de me proteger e proteger as outras mulheres que estavam ali e não tinham nem ideia. Nunca mais VOLTEI a me encontrar com ele.
Resumindo de novo, se você não quer e alguém está insistindo e forçando QUALQUER ATO DE CUNHO SEXUAL com você, é abuso ou violência sexual. Todo mundo está sujeito a vivenciar essas merdas, na maioria dos casos eu prefiro terminar e nunca mais ver, eu preciso viver relacionamentos saudáveis. Eu amo o sexo, adoro fazer sexo e ter saúde sexual com meus parceiros é imprescindível...
Se a conversa era pra ser curta, esse assunto rende muito.
Espero que todas tenham muitas gozadas!
Nina

Comentarios