Masturbação- O amor próprio que te leva ao prazer
- Lud
- 20 de mai. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 23 de jun. de 2021

Não é a primeira vez que abordamos a masturbação feminina aqui no Diário, em outros posts apontamos algumas raízes que fazem com que grande parte das pessoas vejam a masturbação feminina ainda como tabu.
A repressão sexual feminina é fruto da sociedade PATRIARCAL E MACHISTA que nos cerca, e ainda é alicerçada por falsos moralismos e dogmas religiosos. Ainda hoje, cabe as muheres o papel de moça virgem e recatada, ou seja desestimulamos desde cedo as meninas a terem interesse por qualquer coisa de ordem sexual, e em paralelo incentivamos que o menino precocemente vista a pele de "comedor".
Masturbação é saúde, pois promove o autoconhecimento, o relaxamento....ai delicia. Ao se tocar a mulher acaba descobrindo novos pontos de prazer e despertando para si a possibilidade de uma vida sexual satisfatória.
Se você foi contaminada pela sociedade e vê o ato como feio e sujo aqui vão alguns truques para ir se soltando, faça cada dia uma das dicas abaixo até se sentir preparada para dar o próximo passo. Coloque uma playlist sensual e mãos a obra, ou melhor dedos a obra...
1-VEJA- Se você é uma pessoa tímida use uma roupa sensual, um decote ou uma saia curta, algo que te faça sentir sexy. E frente a um espelho se olhe, veja como você pode ser sensual, abuse das caras e bocas, faça poses ousadas, se abra para as possibilidades, enxergue a beleza que há em você. Se você é uma garota naturalmente safada faça isso pelada, se olhe de outros ângulos, conheça se corpo, que tal tirar algumas fotos, se provoque.
2-CONHEÇA- Seja a melhor amiga da sua vagina, faça as pazes com ela, vai lá pega um espelho e diz "oi menina", conheça cada detalhe, cada dobrinha, os grandes e pequenos lábios, localize seu clitóris, tire ele da casinha, ache sua uretra, o canal vaginal, veja o seu anus, não tem nada de feio no seu corpo. Respeite que ele é diferente do que "colocaram" como padrão. Toque levemente para entender a delicadeza necessária para que você sinta algum estimulo, pois isso varia de mulher para mulher.
3-SINTA- Se toque, comece por partes nada erogenas, utilize um óleo de massagem com cheiro que te agrada, ou um creme sensual ... utilize objetos para se automassagear, tente com uma luva, se massageie em algum lugar inusitado, que tal tocar na parte interna do seu braço bem lentamente, se conheça. Para as mais atrevidinhas recomendo usar um colar de pérolas, esfregue-os em seu corpo, pernas, pés e seios, deslize-o pela sua vulva.
4- EXCITE- Se provoque, seja com caricias leves nos seios ou mais ousadas no interior da suas coxas, aperte seu bumbum, o que funcionar para você use a seu favor, entenda seu corpo esquenta, como tudo funciona para você. Sinta seu gosto, você já se provou.Use sua imaginação.
5- FANTASIE- Se estimule, seja com uma lembrança, uma tara ou fantasia, se você é do tipo mais carinhosa veja um filme de romance antes, gosta de filme pornô, vai lá.escolha um bem quente. O que é importante é que você nesse ponto já esteja preparada para se tocar.
6- MASTURBE-SE- Se você está iniciando na jornada, os dedos serão seus aliados para sempre, então vai lá. Um, dois, três quantos forem necessários para você. E necessariamente você não deve introduzi-los, a não ser que prefira assim. PARA CADA UMA é diferente, por isso é uma jornada de autodescoberta.
Deixa eu confessar, no meu caso funciona mais no clitoris, tenho mais facilmente orgasmo clitoriano então muitas vezes me resolvo assim. Outras vezes o fogo está tão grande que preciso pedir ajuda para alguns ajudantes externos e acabo usando e abusando dos consolos e vibradores.
7- AME-SE- Seja a pessoa mais importante na sua vida, sempre.
Nina
Dica da sexóloga:
Não se preocupe em ter um orgasmo. Foque no que você sente com cada toque. O orgasmo vai ser uma consequência com o tempo.
Num primeiro momento, não use lubrificantes, o importante é que você perceba sua secreção natural.
Comments